
Nesse romance musicado, cantaremos a história de um casal que em meio a separações e reencontros que a vida nos possibilita não deixam diminuir a força do amor. Quando crianças moravam na mesma quadra e eram amigos inseparáveis, inseparáveis até quando os pais da menina resolvem mudar de cidade e sem ter como evitar os dois se separam pela primeira vez. Mesmo muito jovem ela já vê em seu amigo um amor que vai além das fronteiras da amizade, enquanto ele a vê como uma companheira de aventuras e brincadeiras.
Os dois crescem separados por uma longa distância e sem muita comunicação entre eles. Porém, com o passar dos anos a saudade não alivia e o correr do tempo só faz com que aumente a vontade de um reencontro, seja pela amizade, ou pelo amor que aos poucos e mesmo sem saber explicar começou a surgir um pelo outro. Até que já adultos ela resolve voltar a cidade onde nascera e assim o reencontro acontece no mesmo parque onde a muitos anos os dois haviam se despedido. E com todo esse turbilhão de emoções, os dois sem saber o que estão sentido se entregam.
Passa o tempo e eles se casam. Porém o rapaz que é portador de miocardiopatia dilatada, uma doença cardíaca debilitante, em meio a uma crise não resiste e vem a falecer. Mais uma vez o casal se depara com uma separação indesejada e inesperada. Ela agora tenta seguir com sua vida. Ele agora em outro plano canta sem que ela possa vê-lo e ouvi-lo.
Até que um dia ela resolve ir ao parque onde tudo começou. E é lá, por conta da magia e o poder que a música é capaz de nos proporcionar, ele se torna visível aos olhos dela. E como que em uma mágica viagem ao infinito o reencontro mais uma vez acontece.
“ Infinito é a amizade. Infinito é o amor. Infinito são os laços, que por serem eternos, fazem da
vida algo infinito."
Fonte: Teatro das Artes
Nenhum comentário:
Postar um comentário