domingo, 3 de março de 2013

Parabéns Arthur


Hoje aquele menininho que queria ser um nadador profissional, um atleta olímpico esta ficando mais velho. Aquele que me abre um sorriso fácil  aquele que me dá inspiração e força de vontade para continuar lutando pelos meus sonhos todos os dias, aquele que conquistou o país com seu carisma e simpatia. Aquele menininho que se vestia de índio e marinheiro, hoje veste um terno e é considerado uma das revelações do país.

Hoje o nosso príncipe completa 24 anos e só tenho uma coisa a falar, me sinto orgulhosa de ser fã dele. Um orgulho sem tamanho, um amor incondicional, um amor de fã.

Parabéns Arthur, continue lutando pelos seus sonhos. Nunca irei lhe abandonar, sempre estarei aqui pra lutar pelos seus sonhos junto com você. Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário